Bem-vindo ao meu mundo!

Fique a vontade ;)

domingo, 23 de agosto de 2009

Eu já não quero ser o que eu queria ser antigamente. Já não ando mais com os mesmos amigos, infelizmente. Já não tenho mais a mesma idade, aparentemente. E não fico esperando que as coisas aconteçam na minha frente.
Mas você... Você não sai da minha cabeça.
Não importa o tempo, muito menos os outros. Você é minha única certeza. As folhas vão cair quando o tempo passar, e ao meu amor por você só resta aumentar. Se acaso o céu sumir pode o mundo acabar que o meu amor por você só resta aumentar.
Já não corro mais desesperado atrás de qualquer coisa. Já não quero mais ter tudo o que não tenho, tô numa boa. Não deposito mais tanta confiança em qualquer pessoa. Sou mais impulsivo, menos preucupado, o tempo voa.
Não é como chuva de verão, não...


As folhas-Primadonna

2 comentários:

Fellype Delancy disse...

eeeê, corinthias nãaaao '-' aiousiouausa
brinks..
gostei do Blog vou te seguir (;

Taiana Pereira disse...

lindo o texto,so o tique que não muito..brincadeira:)...rsrs

Eu sou CORINTHIANS

Eu sou CORINTHIANS
Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor

Template by:
Free Blog Templates