Bem-vindo ao meu mundo!

Fique a vontade ;)

sábado, 22 de agosto de 2009

Venho buscando a outra metade de mim. Uma já está pronta: Tenho uma família que me ama, tenho um namorado que gosta de mim, tenho amigos de verdade, vou bem nos estudos. Digo que penso, riu do que não pode, faço o que antes eu tinha um "certo" receio, em fim, sou feliz em cada minuto.
A metade da minha felicidade que ainda está pendente, mas não mto longe: Vou construir minha vida profissional. Vou fazer aquilo com que eu realmente me identifico e vou me me esforçar o quanto eu poder, pra não ser apenas mais uma e sim aquela que faz a diferença. Vou ter uma bela casa, um belo carro. Vou me esforçar em matemática. Perderei o pouco de timidez que ainda tenho. Vou conhecer todos os lugares que tenho vontade. Vou sair de casa sem ter hora pra voltar, sem dar satisfações pros meu pais. Vou me casar e construir uma família.
Pode ser que essa minha outra metade que me falta não aconteça da maneira como eu realmente quero. Pode ser que eu não realize tdas essas minhas vontades. Pode ser que o meu amanhã não chegue... Mas se eu morrer, morrerei feliz, sabendo que morri tentando, me dedicando a minha felicidade, pois primeiramente eu me amo.

0 comentários:

Eu sou CORINTHIANS

Eu sou CORINTHIANS
Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor

Template by:
Free Blog Templates